Informações de Entrega

Orientações de Entrega

Contagem do prazo em dias úteis;

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta feira das 9h às 17h;

O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até um dia útil;

Para pagamento em Boleto bancário, o Pagseguro poderá levar até dois dias úteis para comunicar a Izon Store no processo de compensação bancária; Será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra. Por exemplo, se você comprou em 01/12/2011 (quinta feira) às 12h, seu pagamento foi aprovado em 02/12/2011 (sexta feira) às 07h e seu prazo de entrega são 3 dias úteis, a sua data prevista para entrega é 07/12/2011 (quarta feira).

O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou Transportadoras contratadas pela Izon Store.

A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.

Após emissão de sua Nota Fiscal não é possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega.

Condições que invalidam a realização de sua entrega dentro do prazo

Insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço;

A Izon Store lamentavelmente não efetuará a entrega no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.

Nota:

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT estabeleceu novas diretrizes que poderão implicar no aumento do prazo e alteração da forma de entrega dos produtos em determinadas localidades. Dessa forma, visando atender e satisfazer a todos os clientes da melhor forma possível, solicitamos a gentileza de inserir o CEP no campo indicado na página de carrinho para consultar as condições de entrega.

Agradecemos pela compreensão.